quinta-feira, 24 de março de 2016

saiba como criar um blog de nicho

saiba como criar um blog de nicho corretamente
Descubra como fazer um blog e monetizar através do google adsense, muitos editores falham ao iniciar um site, nesse post você ira aprender a eliminar essas falhas.
com criar um blog de nicho

Saiba Como criar um blog de nicho corretamente.



A primeira tarefa a se pensar em trabalhar na internet com blogs, é a escolha da palavra chave, e nela que seu conteúdo ira trabalhar de forma automática para gerar receita.
1 - Muitos editores, falham em construir uma pagina na internet, ficado em palavras chaves que são extremamente competitivas, essa palavras chaves que são chamadas de calda curta, são entendidas de forma genérica pelos buscadores, que iram vasculhar seu blog para saber se o conteúdo é ou não relevante para o pesquisador.
É por isso que mutos blogueiros, se frustam já com seu blog criado, pois escolheram uma palavra chave genérica e decidiram, competir de forma genérica com todos os outros blogues.
2 – Apos anailsar a palvra chave, e verificar que sim, é possivel posicionar a pagina do meu blog na primeira pagina do google, nessa parte, descubra se ela e rentavel o suficiente para valer a penas escrever conteudo para atrair visitantes, se a palavra chave não tiver potencial de lucro, que no meu caso seria a media de 12 meses (tem para decidir sei eu irei renovar o dominio ou abandolano), so se tem duas tarefas a se fazer

fonte = blogger

blogdenicho.com

- Modificar a plavra chave do blog
- Abandonar o projeto e colocar o dominio a venda (em sites de leiloes de dominio)
Eu sei que para muitos blogueiros , ainda iria existir uma terceira opçao.
Fazer modificações como:
Eliminar alguns backlinks que apontam para a pagina (ou ate mesmo pagina mãe ou categoria central de um conjunto de posts)
Comprar mais backlinks.
Ps não aconselho a nenhuma pessoa que deseja possuir oum negocio rentavel, criado blogs de nicho, pois se o blogueiro criou um site de forma correta do inicio ao fim, provavelmente investr nesse blog seira perda de tempo, sabendo que existe milhares de palavras chaves que se pode ankear na primeira pagina do google.
Fica a seu criterio, fazer investimento em um blog que não tem muita espectativa de gerar receita e leando em consideração esperar mais um ciclo de 12 meses de novas analises
Aprenda Emagrecer com a Dieta da Nasa

Um comentário: